quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Aquisições da Semana


Pois é como é início do mês aproveitei para fazer as comprinhas para pôr na minha mesinha-de-cabeceira em fila de espera para começar a ler...

De facto, em tempos como os que correm estiquei-me um bocado nas compras, mas "uma vez não são vezes", como diz a sabedoria popular.

Assim as minhas aquisições foram:

"As cinquenta sombras de Grey", de E. L. James e "Escravos da Paixão", de Kate Pearse, os dois adquiridos numa das lojas da Bertrand (que aqui que ninguém nos ouve, é a minha nova perdição).

"O meu encontro com a vida", de Cecelia Ahern e "Nunca é tarde demais", de Fern Michaels, foram adquiridos na loja online da Editorial Presença (como já aqui tinha confidenciado).

Por último, este não sendo uma aquisição, mas sim uma "prendinha", "Peripécias do Coração", de Julia Quinn (oferta da ASA, em parceria com o blog O Mundo Encantado dos Livros).

Fica aqui a foto dos meus livrinhos que ja cá estão em casa.


2 comentários:

  1. Então eu não te passei a versão pdf das 50 sombras de grey? Ainda foste gastar dinheiro a compra-lo :)

    ResponderEliminar
  2. Ana, sim mandas-te mas um livro na mão é sempre diferente.. Não resisti;)

    ResponderEliminar