domingo, 25 de novembro de 2012

# 10 - Propostas de leitura da Semana

Para uns a semana começa, para outros a semana acaba, para mim cá no blog, hoje decidi que era dia de propostas de leitura da semana.

A verdade é que tenho dado pouco ânimo ao blog, mas o facto de trabalhar e ter que estudar acaba por não me dar muito tempo para vir cá ao blog dar "sinais de vida", no entanto eu não desito;)

Este domingo apanhei-me aqui com um tempinho extra e decidi que era uma óptima altura para deixar algumas proposta de leitura ao meus seguidores e não só.

Cá ficam as propostas da semana:






Agora a questão coloca-se: Quais os que já leram? Quais os que gostavam de ler? E gostam das sugestões...

Quero ver este blog a "mexer", meus caros.

Em breve pretendo dar uma prendinha de Natal a algum dos meus seguidores, mas para isso o blog tem que "dar nas vistas". Conto com vocês!!...



Sem comentários:

Enviar um comentário