terça-feira, 6 de novembro de 2012

Autor da Semana: Cecelia Ahern







O escritor escolhido para esta semana é Cecelia Ahern.




 


 Cecelia Ahern nasceu em Dublin, na Irlanda a 30 de Setembro de 1981. Actualmente, Cecelia vive em Dubin, é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, lançou o seu primeiro romance “P.S. I Love You”, tornando-se , de imediato, um sucesso, sendo publicado em 40 países e liderando as listas de bestsellers em vários países. Este romance deu também origem a um filme com o mesmo nome. Todos os romances seguintes receberam um óptimo acolhimento e alcançaram também eles o estatuto de bestsellers. Alguns também foram adaptados para o cinema e valeram à escritora diversos prémios literários.





Em Português, Cecelia Ahern tem um rol extenso de livros publicados, aqui apresentados.










5 comentários:

  1. Por acaso já li dois livros desta escritora e gostei bastante, "Ps- Eu Amo-te" e "Para Sempre, Talvez".
    Tenho mais um dela, "A Prenda" mas ainda não peguei nele...não sei porque mas sinto atraida para lê-lo.

    ResponderEliminar
  2. falta o "não" me sinto atraida para lê-lo.

    ResponderEliminar
  3. Esta é umas das escritoras com que tenho uma relação de amor/ódio... adorei um livro e detestei outro.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não li nada dela. Sim, é imperdoável! Estou a pensar ler A Prenda nesta quadra natalícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imperdoável mesmo! Te aconselho a começar pelo Ps eu te amo

      Eliminar