segunda-feira, 18 de março de 2013

A dúvida é: Qual dos dois?

A autora da minha próxima leitura já está escolhida... Jill Mansell. Não sei é qual dos dois livros escolho para ler. 

Já tentei escolher através da leitura das respectivas sinopses, já tentei ler opiniões de outros blogs, já tentei escolher até pelo número de páginas (esta é estúpida eu sei!), mas não consigo escolher. 

Já li o livros "Três é Demais", da autora, e posso dizer que não foi dos meus favoritos, mas quero dar mais uma oportunidade a Jill Mansell.

Tenho cá em casa dois livros dela:


Por isso são vocês que escolhem...

Deixem o vosso voto aqui no blog ou no Facebook.

A sondagem durará até eu terminar o "Procuro-te" que estou a ler (não deverá demorar mais de uns dois ou três dias, por isso votem o mais rápido possível.

Conto com a vossa ajuda...



4 comentários:

  1. Tenho o Pura por ler também :p

    ResponderEliminar
  2. Olá Clarinda *.*
    Já li os dois e sou suspeita porque adoro esta autora :D Mas acho que "Pura Malícia é mais" divertido.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Os dois são bons, ambos muito divertidos, mas começa com Pura Malícia.

    ResponderEliminar