segunda-feira, 25 de março de 2013

Autor da Semana: Dorothy Koomson




Esta semana volto a escolher um autor e a dar a conhecer aos meus leitores. Já andava a falhar a algum tempo é verdade!

Hoje escolhi uma autora que me diz muito. A leitura mais antiga que me recordo da minha infância/adolescência foi "A Filha da Minha Melhor Amiga", de Dorothy Koomson e talvez tenha sido esta leitura que me cativou para o facto de gostar tanto deste mundo dos livros...



Por isso cá deixo alguma informação sobre a autora:

Dorothy Koomson é apaixonada desde sempre pela palavra escrita, Dorothy Koomson escreveu o seu primeiro romance aos 13 anos. A filha da minha melhor amiga foi o seu livro de estreia em Portugal. A história comovente de duas amigas separadas pela mentira e unidas por uma criança encantou os leitores portugueses.
Pedaços de ternura, Bons sonhos, meu amor, O amor está no ar e Um erro inocente foram igualmente bem-sucedidos, consagrando a autora como uma referência para as leitoras portuguesas.


















1 comentário:

  1. Olá :) , deixei-te um selinho aqui http://quando-o-vento-sopra.blogspot.pt/2013/03/desafio-arco-iris-cores-do-romance.html
    bjinhos

    ResponderEliminar