sexta-feira, 15 de março de 2013

Passatempo 100 seguidores, 100 likes



Tal como já tinha deixado um "cheirinho" no Facebook estou a preparar um passatempo para quem me segue.

O objectivo é "angariar" novos seguidores para o blogue. E como é que isto se vai processar afinal, perguntam vocês?

Pois bem, eu passo a explicar!.

O passatempo será desenvolvido quando chegarmos aos 100 seguidores no blog e aos 100 likes no Facebook (só quando os dois chegarem a esse número).
Depois disso, irei lançar um formulário para se candidatarem a ganhar um livrinho que eu própria irei oferecer. O livro ainda não está escolhido mas prometo que será um livro recente e de forte procura, para vos agradar ainda mais.

Para isso o que preciso de quem me segue é que divulguem o blog por o maior número de pessoas que conseguirem, para conseguirmos chegar o mais rápido possivel aos 100.


Conto com a ajuda e colaboração de todos!

1 comentário:

  1. ola, tenho um selo para ti no meu blog
    http://sonhodeumatardedeoutono.blogspot.fr/
    bjs zana

    ResponderEliminar