domingo, 24 de março de 2013

Selo literário


À já alguns dias recebi este selo de duas bloggers muito queridas,a Vera Neves e a Susana Esteves. No entanto, tenho andado com muito trabalho e não tenho tido tempo para nada.Por isso, hoje passo cá para responder apenas as perguntes colocadas. Não vou retribuir o selo porque os blogs que sigo já o receberam,mas maisuma vez agradeço.

Cá ficam as respostas

O blog Sonho de uma tarde de Outono, de Susana Esteves

1- se a tua vida fosse um livro de que género seria ?
Comédia romântica

2- Spoilers ou sem spoilers as opiniões ?
Não sei

3 - Qual o livro que mais te marcou ?
Um dia naquele Inverno, de Sveva Casati Modignani

4 – Qual o carro dos teus sonhos ?
Nenhum em especial, o meu Citroen C3 já me satisfaz;)

5 - Qual a personagem literária que mais gostarias de ser ?
Leónie, de Um Dia Naquele Inverno

6 – Numa palavra, uma semana sem net seria ?
De loucos

7 – Livro que mais gostarias de ler ?
São tantos…

8 – Qual o livro cujo final mais te desiludiu ?
Não me lembro de nenhum que me tenha desiludido.

9 – Se fosses uma palavra qual serias ?
Alegria

10 - Qual o concurso televisivo que adorarias ser concorrente ?
Nenhum.

11 – Qual o livro que mais vezes voltas-te a ler ?
Nunca leio um livro duas vezes.

12 – Qual a pergunta que mais detestas-te responder ? Ja agora o motivo ?
Respondi a todas sem dificuldade.

Oblog Sinfonia dos Livros, de Vera Neves
1 - Desde quando gostas de ler?
Desde sempre, mas assim mais intensivamente desde Setembro de 2012
2 - Onde costumas ler?
Em qualquer sitio, mas gosto mais de ler no silêncio do meu quarto.
3 - Qual o teu tipo de livro preferido?
Romances históricos
4 - Repetes a leitura de livros?
Não
5 - Qual os teus autores preferidos?
Julia Quinn, Lesley Pearse, Lisa Kleypas e Sveva Casati Modignani.

6 - Porque resolveste criar um blog?
Porque gosto de partilhar as minhas ideias com outras pessoas.
7 - Gostas de livros grandes ou pequenos?
Tanto faz.
8 - E os capítulos? Longos, Médios ou pequenos?
Médios.
9 - Para ti o que significa um livro?
Dificil explicar. Para mim é um escape poder ler nem que seja só 5 minutos antes de adormecer. É uma forma de “viver outras vidas”.
10 - Se escrevesses um livro, qual seria o género?
Não tenho jeito nem imaginação para escrever.
11 - Costumas seguir outros blogs?
Sim.
12 - Gostas desse tipo de iniciativas e interacção entre blogs?
Sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário