segunda-feira, 29 de abril de 2013

Aquisições do Mês de Abril

O mês de Abril foi um mês em grande para o aumento da biblioteca cá de casa. A maior parte dos livros que adquiri foram comprados em segunda mão. São livros praticamente novos e que o preço compensa muito. Aqui estão as minhas aquisições:


Estes livros da Sveva Casati Modignani comprei em segunda mão no Facebook. Foi-me feito um preço irresistível e eu não recusei por nada.


Desta foto:
"A Força do Destino" e "Começar de Novo" foram enviados pela minha parceria com a Chiado Editora (e já li um e comecei outro hoje e são fantásticos);
"Rendida", "Orgulho e Preconceito", "Nunca me Esqueças", "De Malibu com Amor" foram trocas efectuadas no Facebook;
"Sussuros Ousados", "A Filha do Papa" e "O Feitiço da Lua" foram comprados em segunda mão.
E "Uma Noite de Amor" foi um empréstimo da Ana Barbosa, do Melodia das Letras.

Como veem este mês foi quase como o proverbio "Abril, águas mil", neste caso não foi livros mil, mas quase...

E vocês o que adquiriram este mês?



Sem comentários:

Enviar um comentário