sexta-feira, 17 de maio de 2013

Passatempo "Amor de Verão"


Em Parceria com a "Harlequim", o blog Romances de Mesinha-de-cabeceira está a oferecer um exemplar do livro "Amor de Verão", de Nora Roberts.

Este passatempo terá duas componentes de participação, ou seja, os participantes terão que preencher o formulário aqui e partilhar a foto do passatempo no Facebook, que se encontra disponível AQUI.
As regras do passatempo são:

1) O passatempo decorrerá até às 23h59 do dia 30 de Maio.
2) Os dados solicitados (nome completo, email, morada completa, código postal e localidade) têm de ser devidamente preenchidos. Qualquer participação que não possua algum destes dados é automaticamente anulada.
3) O vencedor será sorteado aleatoriamente, sedo o anúncio do vencedor efectuado por e-mail (para o vencedor) e publicado no blog.
4) Só é aceite uma participação por pessoa/morada e, por questões relacionadas com o envio do prémio só serão aceites participações de residentes em Portugal (continental e ilhas).
5) É obrigatório ser seguidor do blog no Facebook. As participações que não o forem são automaticamente anuladas.
6) A morada dos participantes tem o intuito de facilitar o processo de envio do exemplar para o vencedor e estes dados não serão utilizados para qualquer outra finalidade.
7) A administração do blogue não se responsabiliza pelo possível extravio no correio de exemplares enviados pela própria e/ou pela editora.

As respostas poderão ser encontradas 
aqui!

Boa sorte a todos!



6 comentários: