sexta-feira, 21 de setembro de 2012

As Novas Aquisições - Saída de Emergência


Ontem, andava eu a navegar, em busca de novas sugestões de leitura, e encontro uma loja online que desconhecia: Saída de Emergência

Esta chamou-me a atenção quando verifiquei que se encontrava com uma promoção em que, na compra de dois livros, o terceiro era oferta (assim como os portes de envio serem gratuitos). Assim, fui "desfolhando" o catálogo e vendo quais os livros que mais me podiam interessar. Como estamos quase no fim do mês não me queria "esticar" muito nas compras e acabei por optar comprar dois (e o terceiro de oferta) de uma autora que ainda não li mas que, pelas opiniões que fui procurando em outros blogs, me pareceu ser "bem recebida" pela critica: Jill Mansell.

Assim, e depois de muito pensar, decidi comprar os livros: "Três é demais" e "Paixões á solta", escolhendo como livro de oferta o livro "Pura Malícia".




Como já havia dito, ainda não li qualquer livro de Jill Mansell, e por isso não faço ideia de qual a forma de escrita da autora. 

Agora estou ansiosa por receber estes livros cá em casa (uns três dias úteis) e de os começar a ler, e deixo desde já aqui a promessa que mal os acabe de ler vou deixar cá a minha opinião.

E vocês, já alguém leu algum destes livros? O que acharam? Fiz uma boa aposta?

1 comentário:

  1. Eu já li todos lançados em pt menos o último o "Três é demais" gostei de alguns livros mas a maioria foram leituras que não me deixaram muito satisfeita, apenas leu-se. Acabei por decidir não ler mais nada da autora.

    ResponderEliminar