segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Nicholas Sparks




Nicholas Sparks, é um dos escritores mais conhecidos e procurados por todo o mundo no que diz respeito a livros de romances.
Sparks tem uma forma peculiar de escrever, fazendo com que o leitor fique preso a cada página dos seus livros. Nos seus livros, Nicholas Sparks vai apresentado temas do nosso dia-a-dia e que muitas vezes vimos nas televisões, jornais ou revistas. No entanto, o escritor tem uma forma de escrever muito sua, mostrando grandes histórias de Amor e finais por vezes muito imprevisíveis.
Sparks é dos meus escritores favoritos, tendo o “dom” de me fazer devorar os seus livros num ápice, provocando sorrisos e gargalhadas, e fazendo também caírem-me algumas lágrimas.
Provavelmente será dos escritores que mais aconselharei no meu blog, não querendo ser imparcial para com os outros.
Ainda não “devorei” todas as obras do escritor, mas já vou num bom caminho.
Na minha lista de livros já lidos de Nicholas Sparks constam:
Dei-te o melhor de Mim”, “Um Homem com Sorte” e “Uma Viagem Espiritual”.
Neste momento estou a ler “Um Refúgio para a Vida”, não faltando muito para terminar e iniciando de seguida a leitura de “Corações em Silêncio”.
Qualquer um dos livros aconselho vivamente.
De futuro puderam contar com as minhas opiniões mais detalhadas acerca das obras que já li do escritor.

Deixo apenas uma questão no ar. 

“Qual o livro que mais gostaram de Nicholas Sparks?”

Sem comentários:

Enviar um comentário