terça-feira, 18 de setembro de 2012

Propostas de Leitura da Semana


Se há coisa que gosto é de ir á "caça" de livros. Perco-me em livrarias, ou até mesmo no supermercado, na parte da leitura. 
E onde me perco também é nas livrarias online.

Quase todos os dias passo por livrarias como: 




Estas livrarias online são apenas alguns exemplos de onde eu faço as minhas pesquisas sobre os romances que vou procurando e que vão ficando na minha lista das aquisições a fazer num futuro próximo. 

Por isso hoje apresento alguns livros que seleccionei como sugestões de leitura da semana.

São elas:

A última carta de Amor, de Jojo Moyes

Escravos da Paixão, de Kate Pearce

Espero por ti, de Bárbbara Norton de Matos

Rosa Selvagem, de Patricia Cabot

Refém do Amor, de Nora Roberts

O outro amor da vida dele, de Doothy Koomson

Ainda não li nenhuma das propostas mas são daqueles que quero mesmo ler.

Espero que apreciem as sugestões.


Sem comentários:

Enviar um comentário