sexta-feira, 19 de outubro de 2012

#1 - Próxima leitura - Qual escolhem?

Estreia-se aqui uma nova rubrica, ou seja, a partir de agora quem escolhe as minhas leituras futuras são vocês. Colocarei a questão acerca de um conjunto de livros que tenho ao dispôr e vocês é que vão escolher.

Terminei a minha leitura de "As Cinquenta Sombras de Grey", que brevemente colocarei a minha opinião, mas que desde já digo que adorei. E já comecei a ler "Nunca é tarde demais", de Fern Michaels.

No entanto, a próxima leitura serão vocês a escolher entre estes cinco livros.


Qual deles escolhem? 

Entrega Total, de Cheryl Holt;
A última carta de Amor, de Jojo Mayes;
Escravos do Amor, de Kate Pearce;
Nas Asas do Amor, de Sara Sundin;
Crónicas de Paixões e Caprichos, de Julia Quinn


6 comentários:

  1. "Crónicas de Paixões e Caprichos", de Julia Quinn. Já li e adorei!

    ResponderEliminar
  2. o da Julia ou da Holt :)

    ResponderEliminar
  3. Nao conheco nenhum, mas sou mais fa de accao e aventura :)

    sigo-te *

    http://petitsmorceauxdemoi.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  4. Acabo hoje o livro "Nunca é tarde demais", de Fern Michaels e por maioria, não muito absoluta, o livro que vou iniciar será "Crónicas de Paixões e Caprichos", de Julia Quinn.

    Em breve lançarei a próxima questão para saber qual o próximo livro que escolhem para eu ler a seguir.

    ResponderEliminar