terça-feira, 26 de março de 2013

Selo Desafio Arco-Íris


O meu muito obrigado á Mafs,do Quando o Ventro Sopra... que me enviou este selinho..

Esta é uma iniciativa de um blog que eu gosto muito - Algodão Doce para o Cérebro - que pelo que estive a ver também me ofereceu o selinho. Obrigado Nê e Mafi;)



As Regras são muito simples


1. Referir quem oferece o selo: Quando o Vento Sopra e Algodão Doce para o Cérebro
2. Postar uma foto de uma pilha com as cores do Arco-íris.
3. Passar o selo para 10 blogs muito coloridos!

Aqui fica a minha foto (mais ou menos) colorida




O outro Amor da vida dele, de Dorothy Koomson
As Cinquenta sombras de Grey, de E.L. James
Um Homem com Sorte, de Nicholas Sparks
O Meu Encontro com a Vida, de Cecelia Ahern
Uma Morte Súbita, de J.K. Rowling
A Última Carta de Amor, de Jojo Moyes;
O amor é outra coisa, de Margarida Rebelo Pinto

Os blogs que ofereço o selinho são:


3 comentários:

  1. Obrigada pelo selo Teresa :D já publicamos no Efeito dos Livros
    http://efeitodoslivros.blogspot.com/2013/03/selo-desafio-arco-iris.html

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo selinho!

    Boa sorte com este espaço! Muito bom trabalho!

    Boas peituras;
    Páginas Desfolhadas

    ResponderEliminar