quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

[OPINIÃO] - Escravos do Amor, de Kate Pearce




Escravos do Amor, é o primeiro livro da série “Casa do Prazer, de Kate Pearce.

As duas personagens centrais são: Lorde Valentin Sokorvsky e Sara Harrison.

Lorde Valentim Sokorvsky é um homem bastante poderoso no mundo dos negócios, mas que esconde um grande segredo. Sokorvsky foi, durante dez anos, escravo sexual num bordel turco. Sara Harrison é uma jovem rebelde, apesar de toda a sua óptima educação. Quando estes se conhecem desde logo se faz ver que existe uma grande atracção entre ambos.



Inicialmente, Valentin estaria prometido a Charlotte, a irmã mais nova de Sara, visto que Valentin devia um grande favor ao pai das duas mulheres. Valentin foi salvo do cativeiro do bordel por esse homem. Mas é quando se prepara para anunciar noivado com Charlotte que Valentin e Sara se conhecem e não resistem aos encantos um do outro, acabando Valentin por pedir a mão de Sara em casamento.

Após o casamento, Sara começa por conhecer aos poucos os atrevidos avanços sexuais de Lorde Valentin, acabando por ficar secretamente excitada e demonstrando que por detrás de uma mulher calma e de maneiras requintadas existe uma mulher a brotar sensualidade e que anseia descobrir muito mais sobre o tema, deixando o seu marido levá-la ao limite do seu louco desejo.

Apesar de este Escravos do Amor, ser um livro de forte cariz sexual é também um romance bastante escaldante e cativante. A autora tem o cuidado de criar uma bela história de amor, que nos contempla com páginas recheadas de paixão, prazer e erotismo. Kate Pearce é bastante minuciosa nas suas descrições que acabam por “transportar” o leitor para a acção com imensa facilidade. Apresenta ainda uma escrita bastante fluida, fácil de compreender e cativante, acabando por nos prender desde o início do livro.

No segundo volume deste livro, uma das personagens centrais é Peter Howard, melhor amigo de Valentin, companheiro de cativeiro no bordel turco e durante muitos anos seu amante. Peter, apesar de querer parecer mais forte, é também ele um homem frágil e atormentado pelo seu passado como escravo. Em breve este segundo volume estará na minha mesinha-de-cabeceira.

Sem comentários:

Enviar um comentário